As taxas de transporte e de entrega (frete) são adicionais ao preço do Produto, a menos que declarado de forma diferente pela Loja Virtual no ato da comercialização, e deverão ser pagas por você. Estas despesas não estão inclusas no preço apresentado do produto, sendo estas calculadas, simuladas ou apresentadas na tela do produto e nas telas seguintes do carrinho de compra e na confirmação do pedido. Os preços são em Reais e incluem os impostos e taxas aplicáveis na forma da legislação vigente. O valor do frete é pago pelo comprador e pode variar de acordo com a quantidade, tamanho e peso dos produtos adquiridos, endereço de entrega e as tarifas da(s) transportadora(s). O valor do frete é adicionado ao valor total do pedido de compra. Para compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo número de parcelas. Em ocasiões específicas, como em promoções, o frete poderá ser gratuito, neste caso, será informado no produto esta opção e o campo de calculo do frete será informado o valor de zero reais.
Esta Loja Virtual realizará a entrega do(s) produto(s) do pedido de compra em um único endereço, no território brasileiro, a ser definido por você no ato da compra e dependerá da disponibilidade do(s) produto(s) e da capacidade de transporte. A responsabilidade pela veracidade do endereço de entrega é exclusiva do adquirente, não sendo aceitas, por exemplo, entregas para caixa postal. Para transportar itens para mais de um endereço, são necessários vários pedidos de compra, um por endereço. Para cada novo endereço de transporte, devem ser incluídas informações de faturamento, mesmo se for a mesma informação do pedido anterior. Essa é uma medida de segurança para proteção contra o mau uso de sua conta de acesso à Loja Virtual. A disponibilidade do produto será informada na Loja Virtual e sua reposição dependerá da capacidade do fornecedor. Quando disponível a opção de compra de um produto sob encomenda, você poderá realizar esta compra ficando a entrega sujeita à disponibilidade do produto. No caso de indisponibilidade de produto(s) de um único pedido de compra, a Loja Virtual remeterá para você o(s) produto(s) que tiver em estoque e o(s) outro(s) seguirá(ão) em separado quando disponíveis. Você será previamente avisado pela Loja Virtual dessa eventualidade e não incorrerá em custos adicionais àqueles originalmente assumidos por Você no ato da compra. Recomendamos que você receba o(s) seu(s) produto(s), objeto do seu pedido de compra, no endereço indicado ou, quando não for possível, consideraremos que a pessoa que o receber em seu nome foi nomeada por você. Cabe aquele que receber o(s) produto(s) verificar se está(ão) em perfeitas condições e assinar o comprovante de recebimento no local indicado pelo entregador. Caso o(s) seu(s) produto(s) apresente(m) qualquer problema ou tenha alguma divergência em relação ao seu Pedido de Compra, recuse o produto, ou seja, não aceite a entrega e entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente, conforme Política de Devolução e Troca. Na hipótese de após duas (2) tentativas de entrega não for possível realizar a mesma devido a não ter pessoa para receber no local indicado, o(s) produto(s) retornará(ão) aos Correios ou ao nosso estoque, podendo em alguns casos ser cobrado um novo frete do produto ou até mesmo, dependendo do produto, ser descartado. A titularidade será transferida a você no ato da entrega do produto. Quando assim indicado pelo fabricante, você poderá realizar a instalação do produto, devendo respeitar as suas instruções, sob pena de perda da Garantia do produto.
O prazo de entrega do pedido de compra é informado em dias úteis e será aquele estimado no ato da confirmação do seu pedido de compra, pelo simulador de frete do website. O prazo de entrega começa a ser contado a partir da data da efetivação do pagamento feito por você e da confirmação do seu pedido, conforme definido na Política de Pagamento, aqui definida. A Loja Virtual não se responsabiliza por prejuízos, perdas e/ou danos de qualquer natureza decorrentes de eventual atraso na entrega do Produto.
Você pode fazer o pagamento do seu pedido de compra através de cartão de crédito emitido no território brasileiro e aceito pelo sistema Pagseguro (Visa, Mastercard, American Express, Dinners e outros) ou boleto . Quando a modalidade de pagamento escolhida for o Cartão de Crédito, para que o pedido de compra seja aprovado é necessário que você tenha limite de crédito junto a administradora do seu cartão. Quando a modalidade de pagamento escolhida for o boleto , após o pagamento, a instituição financeira conveniada com a Loja Virtual tem até três dias úteis para processar o pedido, só depois desse processamento o pedido irá ser aprovado e encaminhado para você.
O prazo de entrega só começa a contar após a aprovação do pagamento pela administradora. As taxas de entrega serão listadas separadamente na confirmação do pedido de compra. Você neste ato concorda em honrar com as obrigações assumidas por força do seu pedido de compra colocado na Loja Virtual, sobretudo pela efetivação do pagamento na forma escolhida e dos ônus e encargos decorrentes de eventual inadimplemento, seja perante a Loja Virtual ou a terceiros. Todas as informações são válidas somente para compras realizadas nesta Loja Virtual, não valendo para qualquer outra forma de aquisição. Novas formas de pagamento poderão ser apresentadas sempre que a operadora responsável as disponibilizar.
A GARANTIA
A Cristallis Semijoias oferece garantia contra defeitos de fabricação pelo período de 06 (seis) meses após a data da compra. Devendo- se sempre tomar os cuidados necessários para conservação das peças.
Os brindes oferecidos pela Cristallis Semijoias NÃO tem garantia.
O cliente tem um prazo de 07 (sete) dias corridos para certificar se a encomenda recebida não venho danificada ou não corresponde ao pedido. Caso ocorra uma das situações citadas, o mesmo deverá em contato com a Central de Atendimento da Cristallis Semijoias para possíveis esclarecimentos.
Vale frisar que se for constatado mau uso, o logista estará desobrigado de efetuar a troca, ou seja, peças que estejam quebradas, arranhadas, amassadas, incompletas ou desgastadas pelo uso constante não poderão ser trocadas e serão devolvidas ao cliente, sendo que o envio das peças será por conta do mesmo. Nos casos de desgaste natural, perda de pedras, peças que estejam escurecidas por sujeira ou avermelhadas a empresa também estará desobrigada de qualquer responsabilidade.
O que significa mau uso do produto?
. Raspar a peça ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscinas ou areia,
. Deformar, amassar ou riscar as peças,
. Pedras ou pérolas riscadas ou arrancadas por choque acidental ou proposital.
. Quebra do produto à força e uso frequente.
. Contato com água do mar, piscina, produtos químicos (sabonetes, cremes, shampoos, detergentes, álcool), suor excessivo, umidade, perfumes ou outros produtos abrasivos.
Considerações gerais: Os produtos podem causar alergia por se tratar de folheado a ouro. Portanto, constate antecipadamente se o produto pode ser utilizado, já que este problema não é condição para uma troca do produto ou a devolução do valor pago.
Eu receberei a peça idêntica a que solicitei para troca?
. Se a empresa não tiver o mesmo modelo para efetuar a troca, mandaremos outra peça que seja de valor ou características parecidas.
As Políticas abaixo relacionadas e o seu Pedido de Compra constituem os termos e condições de Contrato de Compra e Venda (“Contrato”) do produto objeto do seu Pedido de Compra: 1) Política de Privacidade; 2) Termos e Condições de Uso do Site; 3) Procedimento para Pedido de Compra, Entrega, Pagamento e Garantia; e 4) Procedimentos para Devolução, Troca, Recusa e Desistência. Este contrato é regido pelas leis brasileiras, sem consideração a princípios de conflito de lei. Você não poderá ceder ou transferir seus direitos ou obrigações decorrentes do Contrato sem o prévio consentimento por escrito desta empresa.